Aconteceu o primeiro encontro de novos Voluntários 2016

Publicado no site Setor Juventude da Diocese de Santo André. 

No último dia 19, no Centro Comunitário Dom Jorge (instituição dirigida pela Associação Lar Menino Jesus, fundada pelo próprio Dom Jorge Marcos há quase 60 anos), aconteceu a primeira reunião de voluntários do ano, que contou com a presença de vinte novos membros de diversas Paróquias da Diocese de Santo André, a maioria deles jovens, cheios de ânimo e coragem para compor esta equipe que tanto trabalha em prol ao atendimento das noventa crianças que frequentam diariamente esta obra dirigida pela Diocese.

O maravilhoso encontro foi conduzido pelo presidente da Associação Lar Menino Jesus, Padre Ademir Santos de Oliveira, e pela coordenadora técnica, Rosemary de Marqui. Toda a história da Associação Lar Menino Jesus foi contada por meio do testemunho dos voluntários mais antigos, que contribuem com a obra desde de sua fundação. Além disso, foram apresentadas todas as dificuldades enfrentadas pela instituição, a maior parte delas por conta da falta de pessoas comprometidas com a obra. Durante o diálogo surgiram inúmeras ideias para suprir as dificuldades e dar um novo vigor aos trabalhos do Centro Comunitário Dom Jorge Marcos.

Se você se interessou pelo trabalho, deseja conhecer mais e até mesmo trabalhar como voluntário, convidamos a próxima reunião, será no dia 02 de fevereiro às 19h30 no Centro Comunitário Dom Jorge (Rua Piracanjuba, 542 – Pq. João Ramalho – Sto. André). Qualquer dúvida pode contatar a Associação pelo telefone 4472-4455.

Venha ser voluntário e fazer parte dessa história. Ficamos felizes por ver que o pedido de Dom Jorge Marcos está sendo muito bem atendido: “Quando daqui me levares, não deixem que morra nada do que aqui amei”.

 

 

Reunião de voluntários

Post Author: cliente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *