Carta de Agradecimento

ESPETÁCULO: EU NO CDDJ

Boa Tarde! 
Antes de tudo, agradeço com muito carinho e alegria a participação de todas as famílias, de nossos voluntários, funcionários, amigos, crianças e adolescentes. Foi uma festa linda, todos se divertiram e se emocionaram. Crianças “meus ratinhos” rsrs parabéns vocês estavam lindos, brilharam tanto que ofuscou meu olhar kkkkkkk <3 Amo vocês! <3

Somos todos multiplicadores, não existe maior e nem menor, com mais ou menos importância, não queremos que a obra social de Dom Jorge seja um peso, um boleto, uma conta, um compromisso na agenda, um alimento, uma roupa usada. Sem a participação e envolvimento, que precisa ser real e verdadeiro, esta obra não segue, não consegue concluir sua missão que é antes de tudo, ser comunidade, saber conviver, é ser amor, amor pelo próximo que esta aqui e agora ao nosso lado, na nossa frente, é por estes que nossa fé, oração, força e coragem precisam unir e se fortalecer, indiferente de credo, etnia e demais diferenças. Somos iguais, somos irmãos, o céu que cobre nossas cabeças é o mesmo! 
Como foi dito ontem: “Na arte de amar vamos aprendendo a viver entre os outros, com os outros, mas, sobretudo para os outros…”

Ahhh rsrsr “Criança não trabalha, criança dá trabalho!”

Obrigada mais uma vez!
Que o Menino Jesus ilumine nosso Natal, que seja a alegria em nossos lares e a esperança para nossos dias!
Até mais <3
Rosemary Marqui

P.S – Os registros (fotos e vídeos) destes últimos dias são muitos, vamos atualizando a página aos poucos, nos próximos dias.
Vocês podem nos ajudar! Ao postarem suas fotos utilizem #EunoCCDJ

Post Author: Diego Sanches

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *